Mouctar Diakhaby sofreu "uma luxação no joelho direito" no jogo de sábado no Estádio Mestalla diante do Real Madrid, informou este domingo o emblema che.
O central, de 27 anos, saiu lesionado aos 89 minutos, com aparente gravidade, depois de um lance em que tentou cortar a bola e na disputa Tchouameni caiu-lhe em cima a perna, que num movimento contrário pareceu ceder e deslocar-se.
O Valencia indicou hoje que o defesa passou a noite no hospital e irá realizar mais exames, embora seja previsível uma paragem longa, a avaliar pelas reações do jogador no momento da lesão, de companheiros de equipa e de adversários.
O lance ocorreu em jogo da 27.ª jornada da La Liga que ficou marcado por polémica, depois de o árbitro Gil Manzano apitar para o final no momento em que o Real Madrid cruzou para a área e Jude Bellingham fez o que seria o 3-2.
O árbitro não considerou o lance, quando já tinha virado costas ao jogo e levado o apito à boca, e no final o futebolista inglês acabou expulso, por "atitude agressiva" e "aos gritos" com Gil Manzano.
O Real Madrid, que lidera o campeonato, pretende agora recorrer do cartão vermelho a Bellingham, considerando, e atendendo à decisão do árbitro, que o jogador não teve qualquer insulto e a expressão que usou não merece ser castigada.
Médio português chegou ao emblema espanhol em 2022
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Thierry Correia entrou durante a segunda parte nos chés; blaugrana estão no 2.º lugar, a dois pontos do líder Real Madrid
Gunners confirmam Cristhian Mosquera, central adquirido ao Valencia
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º