Mouctar Diakhaby sofreu "uma luxação no joelho direito" no jogo de sábado no Estádio Mestalla diante do Real Madrid, informou este domingo o emblema che.
O central, de 27 anos, saiu lesionado aos 89 minutos, com aparente gravidade, depois de um lance em que tentou cortar a bola e na disputa Tchouameni caiu-lhe em cima a perna, que num movimento contrário pareceu ceder e deslocar-se.
O Valencia indicou hoje que o defesa passou a noite no hospital e irá realizar mais exames, embora seja previsível uma paragem longa, a avaliar pelas reações do jogador no momento da lesão, de companheiros de equipa e de adversários.
O lance ocorreu em jogo da 27.ª jornada da La Liga que ficou marcado por polémica, depois de o árbitro Gil Manzano apitar para o final no momento em que o Real Madrid cruzou para a área e Jude Bellingham fez o que seria o 3-2.
O árbitro não considerou o lance, quando já tinha virado costas ao jogo e levado o apito à boca, e no final o futebolista inglês acabou expulso, por "atitude agressiva" e "aos gritos" com Gil Manzano.
O Real Madrid, que lidera o campeonato, pretende agora recorrer do cartão vermelho a Bellingham, considerando, e atendendo à decisão do árbitro, que o jogador não teve qualquer insulto e a expressão que usou não merece ser castigada.
Lyuboslav Penev, mais conhecido como Lubo, continua à espera de um tratamento que poderá custar 300 mil euros
Merengues cada vez mais líderes no campeonato espanhol
Médio português chegou ao emblema espanhol em 2022
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Clube da primeira divisão do futebol do México
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record