_

Nani continua a festejar título europeu

• Foto: Pedro Ferreira

Apesar de já ter entrado noutra dimensão, a dimensão do clube, do novo clube que irá representar na próxima temporada, o Valencia, Nani ainda continua a celebrar a conquista de há semana, em Paris: o título de campeão europeu de futebol.

O avançado do Valencia não esquece as dificuldades por que Portugal teve de passar até à vitória no decisivo encontro, diante da França, e por isso utiliza as redes sociais, neste caso o Instagram, para exteriorizar todo o contentamento que viveu nas horas a seguir à vitória na 'batalha' de Paris.

PUB

Foi Nani quem ficou com a braçadeira de capitão de equipa, após a lesão e substituição de Cristiano Ronaldo, foi por isso ele, quem simbolicamente comandou o exército português, rumo à mais importante conquista da sua história.

PUB

Momentos únicos e fantásticos de um sonho conquistado há uma semana! Momentos únicos y fantásticos de un sueño conquistado hace una semana! Unique and fantastic moments of a dream that we achieved one week ago! @uefaeuro #champions #2016

A photo posted by Luís Nani (@luisnani) on

Por João Lopes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Valencia Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB