Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
O jornal 'Superdeporte' divulgou esta segunda-feira em Espanha uma série de áudios do presidente do Valencia, que prometem causar um terramoto no clube 'che'.
Num deles Anil Murthy deixa uma ameaça a Carlos Soler, médio de 25 anos formado no Valencia. "Sei que o Carlos quer sair, ele tem muita ambição. Há que respeitar isso. O Carlos tem os seus familiares e quer sair a bem, quer que os seus pais possam sair à rua, quer que os seus familiares estejam bem. Mas eu disse-lhe que traga uma oferta porque se sair grátis em janeiro mato-o com toda a imprensa. Gasto 100 mil euros para o matar. Há que trazer dinheiro. Cresceu na academia, o clube investiu nele."
Relacionada
José Luis Gayà foi outro dos visados. "Está um pouco abaixo, mas está a liderar a equipa para acabar bem a temporada. Gosto desta equipa e há que respeitar a ambição destes rapazes de quererem jogar na seleção e de ir para uma equipa de Champions. Se lhe disser que no próximo ano vou contratar outro jogador vai dizer-me 'e eu, que faço aqui?'. O Vázquez vai ser o nosso lateral esquerdo no ano que vem."
Susto na receção ao Valencia
Derbi valenciano proporciona segunda derrota consecutiva da formação liderada pelo português
Merengues e catalães estão separados por 1 ponto
'Voetbal International' escreve que o central do Sporting está na mira de Robin van Persie para suprir lesões no setor
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões
Ex-Benfica responde a críticas sobre o seu estilo de jogo