Defesa central deverá estar fora dos relvados entre 10 a 12 meses
O Valencia anunciou esta quinta-feira, através de um comunicado oficial, que Mouctar Diahkaby foi operado com sucesso, em Lyon, à lesão no joelho direito sofrida no jogo contra o Real Madrid a 2 de março (2-2).
O emblema espanhol assegurou ainda que o defesa central vai permanecer internado entre 24 a 48 horas para controlo clínico, antes de receber alta para regressar a casa e iniciar a recuperação.
Relacionadas
Embora o Valencia não tenha revelado o tempo de paragem, a imprensa espanhola avança que o processo de reabilitação do jogador guineense vai demorar entre 10 a 12 meses, até ficar apto para regressar aos relvados.
A equipa técnica e os jogadores do Valencia vão homenagear o jogador no encontro de sábado, na receção ao Getafe, a contar para a 28ª jornada da La Liga.
Recorde-se que o defesa central, de 27 anos, saiu gravemente lesionado no último jogo após realizar um corte e na disputa o internacional francês Tchouameni caiu-lhe em cima a perna.
Médio português chegou ao emblema espanhol em 2022
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Thierry Correia entrou durante a segunda parte nos chés; blaugrana estão no 2.º lugar, a dois pontos do líder Real Madrid
Gunners confirmam Cristhian Mosquera, central adquirido ao Valencia
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido