Gonçalo Guedes aquece durante 20 minutos e não entra: em Espanha fala-se em castigo

Jogador português passa por momento complicado no Valencia

Gonçalo Guedes está a passar por um mau momento no Valencia. Depois de ter sido substituído ao intervalo do jogo com o Real Madrid no último domingo, o clube partilhou no início da semana umas imagens de um treino em que se via o português alheado e com pouco ou nenhum empenho nos exercícios. 

Ontem a equipa ganhou ao Celta em casa, por 2-0, e o jogador passou por uma situação embaraçosa. Uma espécie de castigo por parte do treinador Javi Garcia, segundo dizem em Espanha.

Zigor Aranalde, que substituiu o técnico no banco - Garcia estava castigado -, mandou o português aquecer, no início da segunda parte. Gonçalo Guedes esteve com o preparador físico uns 20 minutos, junto à linha lateral, e quando parecia que ia entrar, o técnico mandou-o de volta para a bancada.

Javi Garcia explicou depois por que escolheu Alex Blanco para a ala esquerda, palavras que muitos interpretaram como um recado para o português. "Precisávamos de um jogador para fechar os corredores internos e que se envolvesse no trabalho defensivo, o que ele nos deu. Também ajudou nas transições, com velocidade. Fez um trabalho completo."

Adeptos incrédulos com falta de empenho de Gonçalo Guedes no treino do Valencia

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Valencia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.