Valencia aplaude convocatória de Gonçalo Guedes: quer valorizá-lo para depois ouvir propostas

Avançado foi chamado por Fernando Santos para o Euro'2020

• Foto: EPA

A notícia da chamada de Gonçalo Guedes para o Campeonato da Europa foi recebida com entusiasmo junto do Valencia. O 'Mundo Deportivo' explica que clube espera que o jogador tenha um bom desempenho da prova e que se valorize, na esperança de que apareçam boas propostas já no próximo verão.

O clube precisa de 30 milhões de euros para equilibrar as contas e, nesse sentido, está a contar com a venda do passe do português.

O avançado não teve um bom arranque de época, mas nos últimos meses o seu rendimento cresceu e por isso acabou por ganhar um lugar na lista de Fernando Santos.

O Valencia terá transmitido vários empresários a sua disponibilidade para ouvir propostas por Gonçalo Guedes. O clube espera receber pelo menos metade dos 40 milhões que pagou pelo português em 2017.

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Valencia

Sporting agrada a Daniel Wass

Internacional dinamarquês, de 32 anos, já conhece interesse do Sporting. Leões não estão sozinhos na corrida mas os argumentos convencem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.