Chelsea pede 35 milhões de euros pelo defesa português
Renato Veiga pode estar a caminho de Espanha, num negócio potencialmente histórico para o Villarrreal. Segundo a 'Marca', o clube espanhol estará interessado no defesa português do Chelsea, por quem os blues estarão a pedir cerca de 35 milhões de euros. Um valor elevadíssimo que, de acordo com as contas do jornal do país vizinho, significaria o maior investimento da história do submarino amarelo, que até agora tem em Paco Alcácer a sua compra mais cara - quando em 2020 chegou proveniente do Borussia Dortmund por 25 milhões.
Ainda assim, a verdade é que o clube espanhol não estará disposto satisfazer as exigências do Chelsea, optando por fazer um jogo de paciência, esperando pelos últimos dias do mercado para que esse valor desça para algo menos elevado. Contudo, mesmo que baixem o pedido, é bastante provável que esta operação (a concretizar-se) venha a ser a mais cara da história do clube, algo que se justificará essencialmente pelo facto dos dirigentes do Villarreal olharem para Renato Veiga como uma opção de presente e futuro, muito por culpa dos seus 22 anos.
Contratado ao Basileia na época passada, e tendo 6 anos de contrato pela frente, o defesa luso de 22 anos é um dos jogadores que o Chelsea quer 'despachar' neste defeso.
Ourense, do 3.º escalão, causou surpresa
Renato Veiga não saiu do banco do submarino amarelo e Gonçalo Guedes alinhou 77 minutos pelos bascos
'Kuzey Ekspres', que cita fontes próximas ao internacional costa-marfinense, revela que jogador do Villarreal vai dar o nó com Teanna Trump
Internacional português foi titular
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais