Chelsea pede 35 milhões de euros pelo defesa português
Renato Veiga pode estar a caminho de Espanha, num negócio potencialmente histórico para o Villarrreal. Segundo a 'Marca', o clube espanhol estará interessado no defesa português do Chelsea, por quem os blues estarão a pedir cerca de 35 milhões de euros. Um valor elevadíssimo que, de acordo com as contas do jornal do país vizinho, significaria o maior investimento da história do submarino amarelo, que até agora tem em Paco Alcácer a sua compra mais cara - quando em 2020 chegou proveniente do Borussia Dortmund por 25 milhões.
Ainda assim, a verdade é que o clube espanhol não estará disposto satisfazer as exigências do Chelsea, optando por fazer um jogo de paciência, esperando pelos últimos dias do mercado para que esse valor desça para algo menos elevado. Contudo, mesmo que baixem o pedido, é bastante provável que esta operação (a concretizar-se) venha a ser a mais cara da história do clube, algo que se justificará essencialmente pelo facto dos dirigentes do Villarreal olharem para Renato Veiga como uma opção de presente e futuro, muito por culpa dos seus 22 anos.
Contratado ao Basileia na época passada, e tendo 6 anos de contrato pela frente, o defesa luso de 22 anos é um dos jogadores que o Chelsea quer 'despachar' neste defeso.
A partida da 17.ª jornada, inicialmente marcada para 21 de dezembro, será agora disputada no Estádio de La Cerámica, em Villarreal
O outro golo foi de Haaland
Depois da pesada derrota no Wanda Metropolitano, merengues reagem e regressam aos triunfos com golos de Vinícius (2) e Mbappé
Internacional português marcou à antiga equipa no empate entre Villarreal e a Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa