Bruno Guimarães foi disputado por Benfica, Lyon e Atlético Madrid, mas o jogador do Athletico Paranaense - que se encontra ao serviço da seleção olímpica do Brasil -, acabou por escolher o clube francês. E explicou agora porquê.
"O que fez a diferença foi o facto de o Juninho [Pernambucano, direto desportivo do Lyon] me ter telefonado e explicado o que pretendiam. Ele disse-me que fará de mim o melhor do jogador do Mundo. Isso convenceu-me, 90 por cento da minha escolha foi feita com base no que ele disse", referiu o médio depois do jogo em que o Brasil derrotou a Bolícia, por 5-3.
"Foi super sincero, falou-me de um plano de carreira. No Lyon todos mostraram que eu vou ser importante. Estou muito contente", finalizou, adiantando não ter sido contactado por ninguém do Atlético Madrid.
Recorde-se que Benfica e Athletico Paranaense não conseguiram chegar a acordo relativamente ao valor da transferência e que Luís Filipe Vieira decidiu desistir do negócio.
Luis Díaz, com um bis e uma expulsão, foi do céu ao inferno na 1.ª parte, mas bávaros conseguiram segurar a vantagem
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Equipa orientada pelo português ocupa o 6.º lugar, a quatro pontos do líder PSG
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta