Bruno Guimarães revela que conversa com Juninho, o diretor desportivo dos franceses, foi decisiva
Bruno Guimarães foi disputado por Benfica, Lyon e Atlético Madrid, mas o jogador do Athletico Paranaense - que se encontra ao serviço da seleção olímpica do Brasil -, acabou por escolher o clube francês. E explicou agora porquê.
"O que fez a diferença foi o facto de o Juninho [Pernambucano, direto desportivo do Lyon] me ter telefonado e explicado o que pretendiam. Ele disse-me que fará de mim o melhor do jogador do Mundo. Isso convenceu-me, 90 por cento da minha escolha foi feita com base no que ele disse", referiu o médio depois do jogo em que o Brasil derrotou a Bolícia, por 5-3.
Relacionadas
"Foi super sincero, falou-me de um plano de carreira. No Lyon todos mostraram que eu vou ser importante. Estou muito contente", finalizou, adiantando não ter sido contactado por ninguém do Atlético Madrid.
Recorde-se que Benfica e Athletico Paranaense não conseguiram chegar a acordo relativamente ao valor da transferência e que Luís Filipe Vieira decidiu desistir do negócio.
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Equipa orientada pelo português ocupa o 6.º lugar, a quatro pontos do líder PSG
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão