_
Ponto final na especulação. André Villas-Boas vai ficar mais uma temporada no Marselha. A garantia foi esta segunda-feira dada pelo 'L'Equipe', num artigo no qual explica que a decisão do técnico português se deveu essencialmente ao forte apoio que recebeu por parte dos seus jogadores, que sempre se mostaram a favor da sua continuidade, pese embora a saída de Andoni Zubizarreta da estrutura do clube.
Uma mudança nos marselheses que havia colocado em risco a continuidade do português no comando técnico, especialmente porque Villas-Boas via no espanhol a sua mão direita e tencionava que este tivesse ainda mais peso nas contratações da próxima temporada. Ora, não só não teve essa carta branca, como acabou por ser dispensado pelo Marselha, algo que deixou o português à beira de um ataque de nervos.
Ainda assim, e apesar dos avanços e recuos, o apoio dos jogadores acabou por sensibilizar o ex-técnico do FC Porto, que na próxima temporada terá a chance de comandar a formação gaulesa na Liga dos Campeões.
Por Fábio LimaPablo Longoria queria perceber se aprovava a contratação do avançado inglês que, em 2022, esteve envolvido numa enorme polémica em Inglaterra
Grande promessa do futebol brasileiro supera todas as expetativas e procura recuperar tempo perdido em Madrid
Brasileiro ainda assistiu
'Bis' de Amine Gouiri (3' e 75') e um golo do estreante Ethan Nwaneri (13') no triunfo dos da casa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira