Apoio dos jogadores foi decisivo para a tomada de posição
Ponto final na especulação. André Villas-Boas vai ficar mais uma temporada no Marselha. A garantia foi esta segunda-feira dada pelo 'L'Equipe', num artigo no qual explica que a decisão do técnico português se deveu essencialmente ao forte apoio que recebeu por parte dos seus jogadores, que sempre se mostaram a favor da sua continuidade, pese embora a saída de Andoni Zubizarreta da estrutura do clube.
Uma mudança nos marselheses que havia colocado em risco a continuidade do português no comando técnico, especialmente porque Villas-Boas via no espanhol a sua mão direita e tencionava que este tivesse ainda mais peso nas contratações da próxima temporada. Ora, não só não teve essa carta branca, como acabou por ser dispensado pelo Marselha, algo que deixou o português à beira de um ataque de nervos.
Ainda assim, e apesar dos avanços e recuos, o apoio dos jogadores acabou por sensibilizar o ex-técnico do FC Porto, que na próxima temporada terá a chance de comandar a formação gaulesa na Liga dos Campeões.
Zabarnyi e Beraldo dão vitória ao PSG; Vitinha assiste mas sai lesionado, tal como Kvaratskhelia
Médio assistiu para o primeiro golo e teve de sair pouco depois
Monegascos batidos por 3-1 fora de casa
Panamiano Michael Murilo foi o herói do jogo
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido