Christophe Galtier negou ainda esta quarta-feira as acusações que lhe são feitas, após o conteúdo de um hipotético email ter sido revelado pela RMC Sport. No mesmo, Julien Fournier, antigo dirigente do Nice, terá garantido aos proprietários do Nice que o atual treinador do Paris Saint-Germain não poderia "ter tantos negros e muçulmanos na equipa". Galtier respondeu, ao 'L'Équipe', que "tomou conhecimento com espanto de comentários insultuosos e difamatórios", prometendo "agir legalmente".
Por seu turno, Fournier não nega a veracidade das informações reveladas. O antigo dirigente do Nice apenas garantiu que as revelações não foram feitas pelo próprio.
"Atualmente, estou no Brasil longe dessa polémica à qual estou associado. Não tenho nenhuma responsabilidade pela divulgação dessas informações internas de um ano no momento da minha saída do clube. Nunca disparei contra o mensageiro, apesar de todas as divergências com Christophe Galtier. O momento destas revelações revolta-me tanto quanto o seu conteúdo", deu conta ao jornal 'Nice-Matin'.
Por Flávio Miguel SilvaCampeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Equipa orientada pelo português ocupa o 6.º lugar, a quatro pontos do líder PSG
O português apontou o golo decisivo na vitória do conjunto francês
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar