_
Lille e Monaco igualaram o Paris Saint-Germain na liderança da Liga francesa, com 6 pontos, após vencerem as respetivas partidas da segunda jornada, disputadas este sábado.
Depois da goleada dos parisienses ao Montpellier (6-0), na sexta-feira, a equipa do norte de França recebeu e venceu por 2-0 o Angers, 16.º da tabela, sem qualquer ponto, enquanto a formação do Principado triunfou pelos mesmos números na visita ao reduto do Lyon, 18.º e último classificado.
No Estádio Pierre-Mauroy, em Lille, os dogues adiantaram-se no marcador aos 34', num remate de trivela de Meunier, e consolidaram a vantagem aos 90'+5, num contra-ataque finalizado por Mohamed Bayo, já depois da entrada do defesa português Tiago Santos, aos 78'.
No primeiro encontro do dia, os monegascos garantiram a vitória após o intervalo, com golos de Ben Seghir, aos 65', num remate cruzado e rasteiro, e de Lamine Camara, aos 80', numa emenda a cruzamento de Ouattara, na esquerda, perante um Lyon em que o guarda-redes Anthony Lopes permaneceu no banco e Matic (ex-Benfica) entrou.
Também o Saint-Étienne e o Le Havre, equipas ainda sem pontos no campeonato, defrontam-se esta noite em partida da segunda jornada.
Médio português é a grande dúvida na cabeça de Luis Enrique
Equipa do treinador português esteve em superioridade numérica desde os 19 minutos
O adversário do Sporting visto à lupa
Formação marselhesa venceu por 5-2
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'