Lille e Monaco igualaram o Paris Saint-Germain na liderança da Liga francesa, com 6 pontos, após vencerem as respetivas partidas da segunda jornada, disputadas este sábado.
Depois da goleada dos parisienses ao Montpellier (6-0), na sexta-feira, a equipa do norte de França recebeu e venceu por 2-0 o Angers, 16.º da tabela, sem qualquer ponto, enquanto a formação do Principado triunfou pelos mesmos números na visita ao reduto do Lyon, 18.º e último classificado.
No Estádio Pierre-Mauroy, em Lille, os dogues adiantaram-se no marcador aos 34', num remate de trivela de Meunier, e consolidaram a vantagem aos 90'+5, num contra-ataque finalizado por Mohamed Bayo, já depois da entrada do defesa português Tiago Santos, aos 78'.
No primeiro encontro do dia, os monegascos garantiram a vitória após o intervalo, com golos de Ben Seghir, aos 65', num remate cruzado e rasteiro, e de Lamine Camara, aos 80', numa emenda a cruzamento de Ouattara, na esquerda, perante um Lyon em que o guarda-redes Anthony Lopes permaneceu no banco e Matic (ex-Benfica) entrou.
Também o Saint-Étienne e o Le Havre, equipas ainda sem pontos no campeonato, defrontam-se esta noite em partida da segunda jornada.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio francês não joga há mais de dois anos e está muito perto de poder ser opção no Monaco
Defesa inglês agradado com a experiência no Principado
Jovem futebolista já se entregou às autoridades. É suspeito de esfaquear um jovem de 16 anos no peito e de ter ameaçado outros dois
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo