O Lyon anunciou, em comunicado, que colocou os jogadores do plantel numa situação de desemprego parcial devido ao surto do novo coronavírus.
"Tendo em conta as medidas adotadas pelas autoridades para combater a propagação do Covid-19, que levaram à suspensão de todas as competições e dos treinos, o Olympique Lyonnais, como outros clubes da Ligue 1, anuncia que colocou o seu plantel de futebol em desemprego parcial até nova ordem", pode ler-se na nota publicada pelo clube onde atua o português Anthony Lopes.
De acordo com esta medida, o estado francês pagará uma parte dos salários, com a restante a ser suportada pelos clubes, como forma de evitar o prejuízo das empresas na sequência da crise económica provocada pela pandemia do coronavírus.
Por Mariana BéuJoão Neves, Vitinha e Nuno Mendes concorrem em outras categorias
Brasileiro vai ser pai pela primeira vez e ainda não sabe o sexo do bebé
Lateral do PSG lesionou-se na coxa direita
Já Hakimi sofreu lesão muscular e está fora do duelo na Alemanha
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Internacional inglês está no Ipswich
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final