O jornalista Fabrizio Romano revelou esta terça-feira que o Al-Hilal fez uma proposta concreta a Lionel Messi com o maior salário da história do futebol: mais de 400 milhões de euros por uma só temporada. Depois de se fazer história ao oferecer 500 milhões de euros por duas temporadas e meia a Cristiano Ronaldo (por parte do Al Nassr), o rival saudita quer ir mais longe e contratar o atual melhor jogador do Mundo.
O internacional argentino, de 35 anos, está em fim de contrato com o Paris Saint-Germain e é, inclusivamente, assobiado pelos próprios adeptos do clube, apesar da grande época a nível pessoal que está a fazer, com 18 golos e 17 assistências em 33 encontros pelo PSG. O triunfo na final sobre a França ainda estará a 'doer' aos parisienses e Messi já terá pensado em mudar de ares. A formação de Luís Campos fez uma proposta de renovação que a 'Pulga' não aceitou porque quer conhecer qual será o projeto desportivo da próxima temporada, em particular qual será o treinador e com que jogadores irá poder contar.
Contudo, segundo o jornalista italiano, a Arábia Saudita não é a prioridade de Messi. O campeão do Mundo pela Argentina no Qatar quer manter-se a jogar na Europa, a um nível elevado, pelo menos até disputar a Copa América de 2024, em junho desse mesmo ano. As coisas poderão mudar mas, por agora, Messi quer manter-se na Europa.
De 'casa', surge a hipótese Barcelona. Os culés querem voltar a contar com o melhor jogador da sua história e haverá muita coisa a decidir nos próximos meses para que tal seja possível.
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Avançado reconheceu que não conseguiu fazer o melhor em Marselha
Treinador do Marselha destacou Pote e Trincão na equipa leonina
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze