O internacional argentino, de 35 anos, está em fim de contrato com o Paris Saint-Germain e é, inclusivamente, assobiado pelos próprios adeptos do clube, apesar da grande época a nível pessoal que está a fazer, com 18 golos e 17 assistências em 33 encontros pelo PSG.
O jornalista Fabrizio Romano revelou esta terça-feira que o Al-Hilal fez uma proposta concreta a Lionel Messi com o maior salário da história do futebol: mais de 400 milhões de euros por uma só temporada. Depois de se fazer história ao oferecer 500 milhões de euros por duas temporadas e meia a Cristiano Ronaldo (por parte do Al Nassr), o rival saudita quer ir mais longe e contratar o atual melhor jogador do Mundo.
O internacional argentino, de 35 anos, está em fim de contrato com o Paris Saint-Germain e é, inclusivamente, assobiado pelos próprios adeptos do clube, apesar da grande época a nível pessoal que está a fazer, com 18 golos e 17 assistências em 33 encontros pelo PSG. O triunfo na final sobre a França ainda estará a 'doer' aos parisienses e Messi já terá pensado em mudar de ares. A formação de Luís Campos fez uma proposta de renovação que a 'Pulga' não aceitou porque quer conhecer qual será o projeto desportivo da próxima temporada, em particular qual será o treinador e com que jogadores irá poder contar.
Relacionadas
Contudo, segundo o jornalista italiano, a Arábia Saudita não é a prioridade de Messi. O campeão do Mundo pela Argentina no Qatar quer manter-se a jogar na Europa, a um nível elevado, pelo menos até disputar a Copa América de 2024, em junho desse mesmo ano. As coisas poderão mudar mas, por agora, Messi quer manter-se na Europa.
De 'casa', surge a hipótese Barcelona. Os culés querem voltar a contar com o melhor jogador da sua história e haverá muita coisa a decidir nos próximos meses para que tal seja possível.
Extremo do Marselha espera marcar ou assistir no Estádio José Alvalade
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Inglês marcou quatro diante do Le Havre mas italiano pretende ver melhorias
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua