Com Cafu na equipa da casa e Bernardo Silva nos monegascos
De regresso depois dos compromissos das seleções nacionais, o Monaco venceu esta sexta-feira na visita ao reduto do Lorient, por 3-0, em partida antecipada da jornada 13 da Ligue 1, um resultado que permite aos pupilos de Leonardo Jardim igualar, de forma provisória, o Nice no primeiro lugar - ambos com 29 pontos.
Com Cafu na equipa da casa e Bernardo Silva nos monegascos, o encontro só teve golos na segunda parte e, como se sabe, todos eles para o lado da equipa do principado. A história do jogo começou então a ser construída aos 63', altura em que Leonardo Jardim lançou Radamel Falcão em campo. O colombiano, que fora poupado a pensar no duelo da Liga dos Campeões, a meio da semana, diante do Tottenham, entrou e precisou de apenas 40 segundos para abrir o marcador, desbloqueando aí uma partida que se começava a tornar complicada.
Desfeito o nó, Thomas Lemar ampliou a contagem três minutos volvidos, de livre direto, e, já aos 90'+3, o brasileiro Boschilia - que havia entrado aos 89' para o lugar de Bernardo Silva - fixou o resultado final de 3-0.
Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.
Extremo também conversou com Di María, que também tem experiência na liga francesa
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos