Monaco vence o lanterna vermelha e apanha o Nice

Equipa de Jardim é provisoriamente líder (0-3)

• Foto: Reuters
De regresso depois dos compromissos das seleções nacionais, o Monaco venceu esta sexta-feira na visita ao reduto do Lorient, por 3-0, em partida antecipada da jornada 13 da Ligue 1, um resultado que permite aos pupilos de Leonardo Jardim igualar, de forma provisória, o Nice no primeiro lugar - ambos com 29 pontos.

Com Cafu na equipa da casa e Bernardo Silva nos monegascos, o encontro só teve golos na segunda parte e, como se sabe, todos eles para o lado da equipa do principado. A história do jogo começou então a ser construída aos 63', altura em que Leonardo Jardim lançou Radamel Falcão em campo. O colombiano, que fora poupado a pensar no duelo da Liga dos Campeões, a meio da semana, diante do Tottenham, entrou e precisou de apenas 40 segundos para abrir o marcador, desbloqueando aí uma partida que se começava a tornar complicada.

Desfeito o nó, Thomas Lemar ampliou a contagem três minutos volvidos, de livre direto, e, já aos 90'+3, o brasileiro Boschilia - que havia entrado aos 89' para o lugar de Bernardo Silva - fixou o resultado final de 3-0.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas