Central não regressou ao Brasil, ao contrário de Neymar e Thiago Silva
A mulher de Marquinhos, central do PSG, usou as redes sociais para explicar a razão pela qual o jogador optou por ficar em Paris, ao contrário dos companheiros de equipa Neymar e Thiago Silva, que viajaram para o Brasil para cumprirem o período de isolamento social, e de Cavani, que se deslocou para o Uruguai um dia antes de serem fechadas as fronteiras do país aos voos vindos da Europa.
"A família de Marqui [Marquinhos] vive aqui", explicou a mulher do jogador na conta de Instagram. "Estávamos juntos quando Emmanuel Macron disse para todos ficarem nas suas casas e que tudo estaria fechado no dia seguinte. Falámos sobre o que haveríamos de fazer. Tínhamos a opção de ir para o Brasil. Mas, como estávamos juntos, decidimos ficar e não estar com outras pessoas. São quinze dias", acrescentou Carol Cabrino.
Relacionadas
Foi também a mulher de Thiago Silva que explicou as razões do jogador para ter feito o inverso. Segundo o relato de Belle, o central regressou ao país natal porque "os supermercados de Paris estavam a ficar vazios" e porque a casa dos pais tem piscina – explicação que valeu ao jogador muitas críticas nas redes sociais.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio francês não joga há mais de dois anos e está muito perto de poder ser opção no Monaco
Defesa inglês agradado com a experiência no Principado
Jovem futebolista já se entregou às autoridades. É suspeito de esfaquear um jovem de 16 anos no peito e de ter ameaçado outros dois
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes