Central não regressou ao Brasil, ao contrário de Neymar e Thiago Silva
A mulher de Marquinhos, central do PSG, usou as redes sociais para explicar a razão pela qual o jogador optou por ficar em Paris, ao contrário dos companheiros de equipa Neymar e Thiago Silva, que viajaram para o Brasil para cumprirem o período de isolamento social, e de Cavani, que se deslocou para o Uruguai um dia antes de serem fechadas as fronteiras do país aos voos vindos da Europa.
"A família de Marqui [Marquinhos] vive aqui", explicou a mulher do jogador na conta de Instagram. "Estávamos juntos quando Emmanuel Macron disse para todos ficarem nas suas casas e que tudo estaria fechado no dia seguinte. Falámos sobre o que haveríamos de fazer. Tínhamos a opção de ir para o Brasil. Mas, como estávamos juntos, decidimos ficar e não estar com outras pessoas. São quinze dias", acrescentou Carol Cabrino.
Relacionadas
Foi também a mulher de Thiago Silva que explicou as razões do jogador para ter feito o inverso. Segundo o relato de Belle, o central regressou ao país natal porque "os supermercados de Paris estavam a ficar vazios" e porque a casa dos pais tem piscina – explicação que valeu ao jogador muitas críticas nas redes sociais.
Franceses falam na "gestão desastrosa" de John Textor, frisando que esta poderá ter consequências já a curto prazo
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Pau Víctor marcou o golo, num jogo em que a reação do Nice na 2.ª parte esbarrou em Hornicek
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam