A razão pela qual Marquinhos optou por fazer quarentena em Paris

Central não regressou ao Brasil, ao contrário de Neymar e Thiago Silva

• Foto: Reuters

A mulher de Marquinhos, central do PSG, usou as redes sociais para explicar a razão pela qual o jogador optou por ficar em Paris, ao contrário dos companheiros de equipa Neymar e Thiago Silva, que viajaram para o Brasil para cumprirem o período de isolamento social, e de Cavani, que se deslocou para o Uruguai um dia antes de serem fechadas as fronteiras do país aos voos vindos da Europa.

"A família de Marqui [Marquinhos] vive aqui", explicou a mulher do jogador na conta de Instagram. "Estávamos juntos quando Emmanuel Macron disse para todos ficarem nas suas casas e que tudo estaria fechado no dia seguinte. Falámos sobre o que haveríamos de fazer. Tínhamos a opção de ir para o Brasil. Mas, como estávamos juntos, decidimos ficar e não estar com outras pessoas. São quinze dias", acrescentou Carol Cabrino.

Foi também a mulher de Thiago Silva que explicou as razões do jogador para ter feito o inverso. Segundo o relato de Belle, o central regressou ao país natal porque "os supermercados de Paris estavam a ficar vazios" e porque a casa dos pais tem piscina – explicação que valeu ao jogador muitas críticas nas redes sociais.

Por Mariana Béu
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.