Adeptos do Lyon criticam 'preços de final de Champions' para jogo com o Benfica

Ingressos para particular podem chegar aos 140 euros

O Lyon anunciou esta segunda-feira os preços dos bilhetes para o jogo com o Benfica e rapidamente os adeptos do clube francês se fizeram notar nas redes sociais, especialmente devido ao valor dos ingressos. É que, se o mais baixo para um adulto está fixado a uns acessíveis 15 euros, o mais caro chega aos... 140!

Nas redes sociais há até quem questione o presidente Jean-Michel Aulas. "O Aulas acha que encontrar o Benfica num jogo de preparação é uma final da Liga dos Campeões ou quê?", questionou um utilizador da rede social Twitter, visivelmente desagradado com o preço elevado dos bilhetes. Um outro também falou do tempo, lançando uma questão curiosa "Imaginem que pagam mais de 1.500 euros pelo lugar anual na bancada Ouest e depois te pedem 85 euros para um jogo amigável com o Benfica..."

Benfica e Lyon encontra-se no dia 31 deste mês, em jogo de preparação a disputar no Parc Olympique Lyonnais.


Por Fábio Lima
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.