Presidente diz que terão de trabalhar mais e quem não aceitar... tem a porta aberta para sair
O Paris SG mudou de rumo no plano estratégico, com a saída de Antero Henrique para dar lugar a Leonardo, mas também a própria mentalidade do clube vai mudar. Pelo menos é isso que pretende Nasser Al-Khelaifi, que em entrevista à 'France Football' deixou indicações bem precisas daquilo que o plantel dos parisienses tem de fazer na próxima temporada.
"Os jogadores vão ter de assumir a sua responsabilidade, muito mais do que antes. É preciso que isto seja totalmente diferente. Vão ter de fazer mais, trabalhar mais. E se não estiverem de acordo as portas estão abertas. Adeus! Não quero voltar a ver comportamentos de estrela", atirou de forma bastante direta do dono dos parisienses, numa clara mensagem deixada a jogadores com Neymar ou Mbappé.
Relacionadas
Em relação a Leonardo, Al Khelaifi deixa rasgados elogios e garante ao brasileiro poder absoluto. "Em dois minutos chegámos a acordo. Terá poder absoluto no plano desportivo. É incrível e confiamos totalmente nele. A sua autoridade natural vai ser boa para todos, sobretudo para os jogadores", admitiu.
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense