Al-Khelaifi: «O Real Madrid sabe perfeitamente que Neymar não está à venda»

Presidente do PSG diz que não vale a pena fazer chegar ofertas a Paris

Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, reiterou que Neymar está seguro em Paris e avisou os interessados, entre eles o Real Madrid, de que não vale a pena tentarem fazer uma abordagem pelo avançado brasileiro.

"O Real Madrid ou qualquer outro clube escusam de ligar por Neymar ou qualquer outro jogador. O Real Madrid sabe perfeitamente que Neymar não está à venda e que o jogador não vai sair do PSG no próximo verão. Temos uma relação fantástica com Neymar e com o seu pai e foi construída para durar muito tempo", referiu em entrevista ao diário 'Marca'.

Questionado sobre se está preocupado com o crescente interesse de alguns clubes em jogadores do seu plantel, Al-Khelaifi deixou claro que são os outros emblemas que devem estar inquietos devido à equipa que está a ser construída no Parque dos Príncipes: "Eles é que têm de estar preocupados porque os melhores jogadores do Mundo de amanhã vivem em Paris, uma cidade que adoram, e jogam no PSG, o clube mais moderno da Europa, que corresponde às suas ambições e imagem".

Fair play financeiro não preocupa

O PSG está sob escrutínio por causa do fair play financeiro da UEFA mas, numa altura em que o clube apresentou um novo patrocinador, o presidente garante que toda a gestão dos parisienses sempre atuou com o máximo rigor.

"Nunca tivemos dúvidas sobre a nossa capacidade de gerar receitas e encontrar grandes patrocinadores. Sempre estivemos tranquilos. Respondemos ponto a ponto ao que nos foi perguntado no processo que foi aberto neste âmbito. Atuámos sempre com transparência e seriedade nesta troca de informação. Podem estar certos de que este clube é gerido com o máximo profissionalismo. Se não fosse assim, os melhores jogadores do Mundo não queriam vir e as melhores marcas mundiais não procurariam partilhar as suas ambições com as nossas", concluiu.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0