Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português não conta com o avançado grego no Marselha
Seguir Autor:
A relação entre Kostas Mitroglou e André Villas-Boas não parece viver os melhores dias e, segundo o próprio treinador do Marselha referiu em conferência de imprensa esta sexta-feira, o avançado grego não faz parte das opções do técnico.
"Falámos com o Mitroglou para vir treinar esta semana. Disse-lhe que não contava com ele, mas não dá para expulsar um jogador, ele tem contrato com o clube. Gosto dele [Mitroglou] e ele disse-me que eu era o único português com quem não tinha uma boa relação (risos). Foi uma conversa sincera e direta. Desejo-lhe o melhor para o futuro", frisou o treinador português acerca do ex-jogador do Benfica.
Kostas Mitroglou, de 32 anos, representou o Benfica entre 2015 e 2017 e marcou 52 golos em 88 partidas. Desde que se mudou para Marselha que nunca ganhou o seu espaço e já foi emprestado ao Galatasaray, da Turquia e PSV, da Holanda.
Treinador do Sporting na antevisão ao jogo com o PSG, marcado para terça-feira (20 horas) em Alvalade
Treinador do PSG diz que quer sair de Alvalade com a vitória epara dar um passo decisivo rumo apuramento direto para os 'oitavos'
Treinador do PSG deu o exemplo de Zidane, que desperdiçou um castigo máximo na decisão do Campeonato do Mundo, em 2006
Técnico do PSG espera uma partida «difícil» em Alvalade
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira