Fim do mercado levou a que o ‘caldo’ entornasse de vez no PSG
Não há volta a dar no PSG. Antero Henrique e Thomas Tuchel já estavam de costas voltadas, mas o fim do mercado levou a que o ‘caldo’ entornasse de vez. A incapacidade em contratar um médio levou o treinador alemão a perder a paciência com o diretor desportivo e agora a solução passa pela saída de um dos dois, segundo o ‘L’Équipe’.
João Mário, refira-se, era um dos alvos dos parisienses, mas o Inter não deixou sair o português. Thiago Mendes (Lille) e Idrissa Gueye (Everton) também estavam sob observação, mas certo é que Tuchel ficou de mãos a abanar.
Relacionadas
O futuro do PSG corre assim o risco de levar um ‘abanão’ e o nome de José Mourinho pode entrar na equação, caso a opção passe pela saída de Tuchel. O treinador português é uma das opções preferenciais de Antero.
Por outro lado, os parisienses podem optar pela permanência de Tuchel. O ‘L’Équipe’ indica que, caso seja essa a decisão, Arsène Wenger é o favorito a ocupar o lugar de Antero Henrique. O francês está sem trabalho desde que deixou o comando técnico do Arsenal, no final da última temporada.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham