'Caldo entornou' entre Antero Henrique e Tuchel e só um pode ficar no PSG

Fim do mercado levou a que o ‘caldo’ entornasse de vez no PSG

• Foto: Fernando Ferreira

Não há volta a dar no PSG. Antero Henrique e Thomas Tuchel já estavam de costas voltadas, mas o fim do mercado levou a que o ‘caldo’ entornasse de vez. A incapacidade em contratar um médio levou o treinador alemão a perder a paciência com o diretor desportivo e agora a solução passa pela saída de um dos dois, segundo o ‘L’Équipe’.

João Mário, refira-se, era um dos alvos dos parisienses, mas o Inter não deixou sair o português. Thiago Mendes (Lille) e Idrissa Gueye (Everton) também estavam sob observação, mas certo é que Tuchel ficou de mãos a abanar.

O futuro do PSG corre assim o risco de levar um ‘abanão’ e o nome de José Mourinho pode entrar na equação, caso a opção passe pela saída de Tuchel. O treinador português é uma das opções preferenciais de Antero.

Por outro lado, os parisienses podem optar pela permanência de Tuchel. O ‘L’Équipe’ indica que, caso seja essa a decisão, Arsène Wenger é o favorito a ocupar o lugar de Antero Henrique. O francês está sem trabalho desde que deixou o comando técnico do Arsenal, no final da última temporada.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de França
Notícias
Notícias Mais Vistas