Presidente do PSG reiterou sua confiança no português como diretor desportivo
Antero Henrique volta a estar no centro das atenções em Paris. A posição do português, diretor desportivo do PSG, no clube de Nasser al-Khelaifi é um enigma: a sua política de contratações foi já por diversas vezes críticadas, seja internamente seja por clubes com quem iniciou negociações. Antero Henrique esteve debaixo de fogo após as duras criticas do Bayern Munique, por exemplo, mas Nasser Al-Khelaifi continua a reiterar a sua confiança do português.
"Faz um trabalho muito bom. Ele continuará conosco. Ele permanece lá (...) Claro.", afirmou o presidente do PSG este fim de semana ao jornal 'Parisien' quando questionado sobre o trabalho desenvolvido por Antero Henrique.
Relacionadas
Pois esta terça-feira o jornal 'L'Equipe' volta ao tema: Como irão conviver Antero Henrique e Thomas Tuchel?
A relação entre o diretor desportivo e o treinador do PSG nunca foi boa e as recentes declarações de Tuchel sobre o português mostram bem o clima tenso que existe - "devo admitir que estou à espera dele já há alguns dias, mas nunca chega. Procuro-o no duche, na sala dos massagistas, junto dos porteiros e nunca o encontro", disse Thomas Tuchel no início deste mês.
Agora com o presidente a reiterar publicamente o seu apoio a Antero Henrique como fica a posição de Tuchel? Estará o português em vantagem neste braço de ferro?
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS