Antero Henrique ganha vantagem no braço de ferro com Thomas Tuchel?

Presidente do PSG reiterou sua confiança no português como diretor desportivo

Antero Henrique volta a estar no centro das atenções em Paris. A posição do português, diretor desportivo do PSG, no clube de Nasser al-Khelaifi é um enigma: a sua política de contratações foi já por diversas vezes críticadas, seja internamente seja por clubes com quem iniciou negociações. Antero Henrique esteve debaixo de fogo após as duras criticas do Bayern Munique, por exemplo, mas Nasser Al-Khelaifi continua a reiterar a sua confiança do português.

"Faz um trabalho muito bom. Ele continuará conosco. Ele permanece lá (...) Claro.", afirmou o presidente do PSG este fim de semana ao jornal 'Parisien' quando questionado sobre o trabalho desenvolvido por Antero Henrique.

Pois esta terça-feira o jornal 'L'Equipe' volta ao tema: Como irão conviver Antero Henrique e Thomas Tuchel?

A relação entre o diretor desportivo e o treinador do PSG nunca foi boa e as recentes declarações de Tuchel sobre o português mostram bem o clima tenso que existe - "devo admitir que estou à espera dele já há alguns dias, mas nunca chega. Procuro-o no duche, na sala dos massagistas, junto dos porteiros e nunca o encontro", disse Thomas Tuchel no início deste mês.

Agora com o presidente a reiterar publicamente o seu apoio a Antero Henrique como fica a posição de Tuchel? Estará o português em vantagem neste braço de ferro?

Antero Henrique, Nélson Semedo e ainda o motim no Chelsea

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.