Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Anthony Lopes jogou toda a carreira futebolística ao serviço do Lyon. A estreia sénior acontece em outubro de 2012, há quase 10 anos.
Seguir Autor:
Anthony Lopes deve renovar com o Lyon até junho de 2025, noticia esta segunda-feira o jornal 'L'Équipe'. O guardião internacional português tem contrato com o clube francês apenas até 2023.
De acordo com o diário gaulês, a renovação com o jogador, de 31 anos, estava no topo das prioridades daquele emblema depois de assegurado o regresso de Lacazette, após se tornar um jogador livre e desvincular-se do Arsenal.
Anthony Lopes jogou toda a carreira futebolística ao serviço do Lyon. A estreia sénior acontece em outubro de 2012, há quase 10 anos.
Ao eliminarem o Marselha e o Lorient em jogos apenas decididos no desempate por penáltis
Jogador de 21 anos representa os belgas do Club Brugge
Equipa só começou o aquecimento quando o Marselha já tinha voltado para os balneários
Equipa orientada pelo português soma segunda derrota consecutiva na Ligue 1
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país