Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O autocarro do Lyon foi atacado e o jogo com o Marselha não se vai realizar. O 'L'Équipe avança que "os projéteis" partiram três vidros, atingindo os lugares próximos onde se senta Anthony Lopes.
O autocarro do Lyon foi atacado em Marselha O 'L'Équipe avança que "os projéteis" partiram três vidros, atingindo os lugares próximos onde se senta Anthony Lopes.
"Fomos apanhados numa emboscada", explicou o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, ameaçando de imediato com a suspensão da partida.
Relacionadas
Marseille-Lyon reporté !
— L’EQUIPE (@lequipe__fr) November 10, 2019
Suite au caillassage du bus lyonnais (notre photo) et après réclamation de Jean-Michel Aulas, la LFP, réunie en session extraordinaire, a décidé du report du match à une date ultérieure et à huis clos.#OMOL pic.twitter.com/OO1wsXbbCm
Treinador do Lyon revelou um grande foco defensivo na preparação do jogo deste domingo contra o campeão francês
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Segundo classificado vence Toulouse por 3-2 e continua a pressionar o líder Paris SG
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias