Diretor desportivo do clube francês em entrevista ao ‘Le Monde’
Medhi Benatia, diretor desportivo do Marselha, concedeu uma entrevista ao ‘Le Monde’ e voltou a abordar a escandalosa cena de violência entre Adrien Rabiot e Jonathan Rowe, que determinou o ‘adeus’ dos dois jogadores ao clube da Ligue 1. Rabiot seguiu para o Milan e Rowe para o Bolonha.
O dirigente assumiu a relação íntima que tem com Rabiot, mas não hesitou por um segundo em criticar a equipa que gere a carreira do médio, que acusa de ter escalado ainda mais toda a situação.
“Sou muito próximo do Adrien e gosto mesmo muito dele. E sempre assumi isto, antes, durante e depois do incidente. Mas, infelizmente, este incidente aconteceu e, na minha opinião, foi longe de mais. E ainda escalou mais devido à intervenção da família dele”, revelou.
“É uma pena, porque ele é uma pessoa maravilhosa e um grande profissional. Gostaríamos de ter resolvido as coisas de forma diferente. A nível pessoal, simplesmente fiquei triste por saber que não o vou ver quando venho ter com a equipa. Mas é a vida, desejo-lhe tudo de bom”, rematou.
A terminar, Benatia asusmiu com todas as letras que equacionou manter Rabiot nas fileiras do Marselha: “Ou o Adrien decidia fazer tudo o que era necessário para o podermos reintegrar ou então facilitávamos a saída dele para outro clube. Falei com ele uma hora, uns dias antes dele seguir para a seleção nacional. Senti que ele tinha uma ligação forte ao Marselha e apesar de ter feito tudo para reparar aquela infeliz situação, o melhor desfecho foi mesmo a saída dele.”
Odsonne Edouard destacou-se com um bis
Pavel Sulc marcou o único golo da partida após passe do português
Lyon enfrenta hoje o Le Havre no fecho da jornada
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo