Benzema responde ao presidente da Federação Francesa: «Deixa-me jogar e depois veremos»

Avançado do Real Madrid não deixou passar em claro as palavras de Noel le Graet

• Foto: Reuters

As palavras de Noel le Graet deram que falar e Karim Benzema não perdeu tempo em responder-lhe. Através das redes sociais, o avançado do Real Madrid considerou estranha a interferência do líder da Federação Francesa de Futebol nas decisões de Didier Deschamps e deixou mesmo um desafio.

"Noel, pensei que não interferias nas decisões do selecionador. Tem em conta que só eu, e somente eu, irei colocar um ponto final na minha carreira internacional. Se achas que estou acabado, deixa-me jogar por um dos países pelos quais sou elegível e veremos", escreveu o dianteiro merengue, que tem nacionalidade argelina (ainda que não possa atuar pelos magrebinos devido ao facto de já o ter feito pela França a nível oficial).

Lembre-se que este sábado, à Rádio Montecarlo, Le Grat elogiou as qualidades do avançado merengue, mas considerou que "a sua aventura com a França está terminada", algo que deixou Benzema visivelmente agastado.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.