Bruno Génésio assegura continuidade de Lacazette

Avançado tem muito mercado, mas fica em Lyon

• Foto: LUSA

Autor do golo que valeu o triunfo do Lyon sobre o Sporting, o avançado Alexandre Lacazette vai mesmo continuar nos franceses, pese embora as especulações que dão conta da sua partida para outras paragens. A confirmação foi deixada por Bruno Génésio, treinador da equipa gaulesa, após o jogo com os leões.

"Na semana passada, dei um 'raspanete' ao Alex porque fez duas ou três coisas estranhas no treino. Respondeu-me da melhor forma possível, mesmo que tenha estado perto de um outro golo, pois atirou ao lado de cabeça. É bom para a sua confiança. Tem sido impressionante também na construção de jogo, seja quando era para avançar ou quando o necessário era recuperar a bola. É importante para ele e para o grupo. Não me parece que ele fique afetado neste período com este barulho todo. Em todo o caso, ele ficará no Lyon", admitiu.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.