Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O 'L'Équipe' revela esta quinta-feira que a polícia francesa já tem na sua posse as imagens das câmaras de videovigilância do hotel onde Najila Trindade diz ter sido violada por Neymar
O 'L'Équipe' revela esta quinta-feira que a polícia francesa já tem na sua posse as imagens das câmaras de videovigilância do hotel onde Najila Trindade diz ter sido violada por Neymar. Embora sejam as autoridades brasileiras quem tem o caso em mãos, este passo pode indicar que a investigação poderá ter em Paris um novo pólo.
De acordo com o jornal francês, os inspetores da PJ da capital francesa procederam, de forma discreta, ao 'congelamento' dessas imagens do circuito interno do hotel para melhor apuramento do que terá acontecido na noite de 15 de maio.
Relacionadas
Najila, recorde-se, esteve recentemente na 6.ª Delegacia de Defesa da Mulher para prestar novo depoimento e chorou compulsivamente. "O estado emocional dela é de quem já morreu e só falta deitar-se. Ela chorou mais de uma hora quando estava a prestar o depoimento. E não era choro falso. Nós, que temos uma experiência razoável, sabemos quando se está a fingir. Aquela moça está morta", explicou Cosme Araújo, o seu novo advogado.
Endrick voltou a marcar e ajudou equipa do técnico português a bater o Laval
Desde que voltou, médio apenas disputou 30 minutos
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil