O 'L'Équipe' revela esta quinta-feira que a polícia francesa já tem na sua posse as imagens das câmaras de videovigilância do hotel onde Najila Trindade diz ter sido violada por Neymar
O 'L'Équipe' revela esta quinta-feira que a polícia francesa já tem na sua posse as imagens das câmaras de videovigilância do hotel onde Najila Trindade diz ter sido violada por Neymar. Embora sejam as autoridades brasileiras quem tem o caso em mãos, este passo pode indicar que a investigação poderá ter em Paris um novo pólo.
De acordo com o jornal francês, os inspetores da PJ da capital francesa procederam, de forma discreta, ao 'congelamento' dessas imagens do circuito interno do hotel para melhor apuramento do que terá acontecido na noite de 15 de maio.
Relacionadas
Najila, recorde-se, esteve recentemente na 6.ª Delegacia de Defesa da Mulher para prestar novo depoimento e chorou compulsivamente. "O estado emocional dela é de quem já morreu e só falta deitar-se. Ela chorou mais de uma hora quando estava a prestar o depoimento. E não era choro falso. Nós, que temos uma experiência razoável, sabemos quando se está a fingir. Aquela moça está morta", explicou Cosme Araújo, o seu novo advogado.
Odsonne Edouard destacou-se com um bis
Pavel Sulc marcou o único golo da partida após passe do português
Lyon enfrenta hoje o Le Havre no fecho da jornada
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'