Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dentro do campo, Christophe Galtier poucas razões de queixa terá de Rafael Leão, tal tem sido a produtividade do jovem avançado português, mas isso não quer dizer que o ex-Sporting não dê dores de cabeça ao seu técnico no Lille.
Seguir Autor:
Dentro do campo, Christophe Galtier poucas razões de queixa terá de Rafael Leão, tal tem sido a produtividade do jovem avançado português nestes primeiros meses de aventura no Lille, mas isso não quer dizer que o ex-Sporting não dê dores de cabeça ao seu técnico na formação francesa. Bem pelo contrário. De tal forma que Galtier assume que às vezes tem de repetir as coisas quase como se estivesse a falar com uma criança.
"É um atleta, sorridente, de apenas 19 anos. É um bebé. Quando és um jovem com potencial, por vezes tens a tua cabeça na lua. Ele tem situações em que 'apaga' e tem reações surpreendentes, mas faz isso sem intenção. Às vezes digo para mim mesmo 'não é possível, ele não percebeu o que eu disse?' Tenho de repetir, como se fosse uma criança, mas como é alto e imponente, pensamos que ele entendeu o que dissemos. Mas digo isto com muito carinho, porque é um miúdo que dá imenso. Os mais velhos do balneário (José Fonte, Adama Soumaoro, Loïc Remy, Jérémy Pied e Rui Fonte) são bons conselheiros", disse o técnico do Lille, em conferência de imprensa.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga francesa
PSG só joga no domingo e pode voltar ao primeiro posto
Habib Beye faz de tudo para sair do clube francês com os bolsos cheios
Técnico português leva 11 vitórias seguidas e garante sentir-se "muito bem" no clube francês
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão