Jogador espanhol terá mostrado o dedo do meio aos adversários durante toda a primeira parte
Alvaro González celebrizou-se pelas suas picardias com Neymar, que tanta tinta fizeram correr, mas a verdade é que continua a andar de braço dado com as polémicas. A mais recente sucedeu este domingo, no (caótico) Nice-Marselha, com a direção da equipa da casa a acusá-lo de ter sido um dos instigadores de tudo aquilo que sucedeu. Especialmente por aquilo que fez na primeira parte, com alegados constantes gestos para os adeptos da casa.
"Há um assunto que não se pode esquecer, as 'peinetas' [gestos obscenos] que o Alvaro fez na primeira parte. Não pretendo fugir das nossas responsabilidades, mas quando sabes que tipo de adeptos tens pela frente é irresponsável colocar-te à frente deles e dedicar-lhes 'peinetas' durante toda a primeira parte", acusou Julien Fournier, diretor desportivo do Nice, ao 'L'Equipe'.
Relacionadas
Na mesma entrevista, refira-se, Fournier dexia claro que esta situação "não justificar o arremesso de garrafas" contra os jogadores do Marselha, algo que acabaria por ditar o final precoce da partida, após Dimitri Payet ter sido atingido com uma quando se preparava para bater um canto.
Belgas goleiam após Mignolet defende penálti no dia da estreia de Ansu Fati pelos monegascos
Equipa belga, adversária do Sporting, marcou três golos na primeira parte
Médio português lesionou-se na coxa esquerda durante o jogo com a Atalanta na Champions
Na vitória por 4-0 na estreia nesta edição da Liga dos Campeões
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve