Jogador espanhol terá mostrado o dedo do meio aos adversários durante toda a primeira parte
Alvaro González celebrizou-se pelas suas picardias com Neymar, que tanta tinta fizeram correr, mas a verdade é que continua a andar de braço dado com as polémicas. A mais recente sucedeu este domingo, no (caótico) Nice-Marselha, com a direção da equipa da casa a acusá-lo de ter sido um dos instigadores de tudo aquilo que sucedeu. Especialmente por aquilo que fez na primeira parte, com alegados constantes gestos para os adeptos da casa.
"Há um assunto que não se pode esquecer, as 'peinetas' [gestos obscenos] que o Alvaro fez na primeira parte. Não pretendo fugir das nossas responsabilidades, mas quando sabes que tipo de adeptos tens pela frente é irresponsável colocar-te à frente deles e dedicar-lhes 'peinetas' durante toda a primeira parte", acusou Julien Fournier, diretor desportivo do Nice, ao 'L'Equipe'.
Relacionadas
Na mesma entrevista, refira-se, Fournier dexia claro que esta situação "não justificar o arremesso de garrafas" contra os jogadores do Marselha, algo que acabaria por ditar o final precoce da partida, após Dimitri Payet ter sido atingido com uma quando se preparava para bater um canto.
Equipa orientada pelo português ocupa o 6.º lugar, a quatro pontos do líder PSG
O português apontou o golo decisivo na vitória do conjunto francês
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências