Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Valbuena, vítima de chantagem com um vídeo de cariz sexual, fica de fora devido a problemas psicológicos...
O selecionador francês, Didier Deschamps, não convocou nem Karim Benzema nem Mathieu Valbuena para os jogos particulares com a Alemanha e a Inglaterra, a disputar a 13 e a 17 de novembro, respetivamente.
O futebolista internacional francês Mathieu Valbuena, vítima de chantagem com um vídeo de cariz sexual e que levou à acusação formal de Karim Benzema, não foi convocado para a seleção, devido a problemas psicológicos.
Relacionadas
De acordo com Deschamps, Valbuena fica fora da convocatória "por não estar nas melhores condições psicológicas", bem como Benzema, mas este por se encontrar lesionado.
Competiu pela última vez no escalão principal em 2022/23
Lee Kang-In, Mayulu e Beraldo fizeram os golos da turma parisiense
Lyon está no 3.º lugar do campeonato francês
Equipa do técnico português atualmente no Levante reage às críticas de Waldemar Kita
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução