Distanciamento social? As fotos de Neymar que estão a causar polémica no Brasil

Avançado brasileiro continua a conviver com amigos e indiferente à pandemia

Neymar foi apenas um dos muitos casos de jogadores que optaram por 'fugir' da Europa e rumar aos respetivos países para cumprir o período de isolamento imposto pelos clubes e assim tentarem proteger-se da pandemia do coronavírus.

Só que não. O craque brasileiro do Paris Saint-Germain parece não estar 'nem aí' para o vírus e muito menos para os conselhos das autoridades, pois continua a socializar. Prova disso são as fotografias que o próprio jogador partilhou no seu Instagram com um grupo de amigos a apanhar sol e em amena cavaqueira junto a um campo de voleibol de praia, exibindo total despreocupação com o distanciamento social que é exigido.

Ora, numa altura em que o Brasil já está a ser seriamente afetado pela pandemia e tenta combater a propagação do vírus, as fotografias geraram grande polémica nas redes sociais e na imprensa e o avançado tem sido duramente criticado pelo sucedido.


Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0