Dugarry 'arrasa' Mitroglou: «Tem dois tijolos nos pés, ele não sabe jogar futebol»

Antigo internacional francês questiona milhões pagos pelo Marselha ao Benfica

• Foto: DR Record

O antigo internacional francês Christope Dugarry, que vestiu a camisola do Marselha, Barcelona, Milan, entre outros, foi convidado pela Radio RMC a comentar o desempenho do Marselha e deixou duras críticas à forma como o clube atua no mercado de transferências, adiantando não entender por que razão pagou 13,5 milhões de euros por Kostas Mitroglou em 2017. O jogador foi entretanto emprestado ao Galatasaray. 

"Muita gente me diz que ele tinha marcou muitos golos pelo Benfica, que sou duro com ele mas no Marselha não vi nada do Mitroglou. É certo que ele teve uma lesão que o atrapalhou na adaptação, não fez a pré-época... Mas ele tem dois tijolos nos pés! O Marselha não pode gastar tanto dinheiro num jogador que não sabe jogar futebol. É de loucos", salientou o antigo jogador, que foi campeão do Mundo, em 1998.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.