Evra provoca PSG e responde à queixa na UEFA: «Grande momento na história do futebol»

Evra respondeu à queixa do PSG à UEFA por causa da sua celebração na vitória do Manchester United

O PSG vai avançar para uma queixa à UEFA contra Patrice Evra por este ter... festejado efusivamente a vitória do Manchester United (1-3), no Parque dos Príncipes, em jogo a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

As celebrações de Evra, ex-jogador dos red devils, junto de Paul Pogba nas arquibancadas do estádio dos parisienses após o terceiro golo do Manchester United e, por conseguinte, pela confirmação de que marcariam presença na fase seguinte após reviravolta histórica, chegaram mesmo a contar com a intervenção de alguns seguranças e provocaram a indignação dos responsáveis do PSG, que prometem não deixar cair o assunto no esquecimento.

Já Evra optou por colocar ainda mais lenha na fogueira, tendo publicado na sua conta de Instagram um vídeo onde se ri da situação e lança mais provocações aos parisienses, em particular ao presidente Nasser Al-Khelaïfi. "Este é um grande momento na história do futebol: o Paris Saint-Germain queixou-se à UEFA por causa da minha celebração", afirmou o francês, depois de ter colocado a música "Non, je ne regrette rien", de Édith Piaf, a servir como fundo sonoro à sua intervenção.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de França Notícias
Notícias Mais Vistas