Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Evra respondeu à queixa do PSG à UEFA por causa da sua celebração na vitória do Manchester United
O PSG vai avançar para uma queixa à UEFA contra Patrice Evra por este ter... festejado efusivamente a vitória do Manchester United (1-3), no Parque dos Príncipes, em jogo a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
As celebrações de Evra, ex-jogador dos red devils, junto de Paul Pogba nas arquibancadas do estádio dos parisienses após o terceiro golo do Manchester United e, por conseguinte, pela confirmação de que marcariam presença na fase seguinte após reviravolta histórica, chegaram mesmo a contar com a intervenção de alguns seguranças e provocaram a indignação dos responsáveis do PSG, que prometem não deixar cair o assunto no esquecimento.
Relacionadas
Já Evra optou por colocar ainda mais lenha na fogueira, tendo publicado na sua conta de Instagram um vídeo onde se ri da situação e lança mais provocações aos parisienses, em particular ao presidente Nasser Al-Khelaïfi. "Este é um grande momento na história do futebol: o Paris Saint-Germain queixou-se à UEFA por causa da minha celebração", afirmou o francês, depois de ter colocado a música "Non, je ne regrette rien", de Édith Piaf, a servir como fundo sonoro à sua intervenção.
Ao eliminarem o Marselha e o Lorient em jogos apenas decididos no desempate por penáltis
Jogador de 21 anos representa os belgas do Club Brugge
Equipa só começou o aquecimento quando o Marselha já tinha voltado para os balneários
Equipa orientada pelo português soma segunda derrota consecutiva na Ligue 1
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"