Ex-médico do PSG diz que Neymar pode voltar a lesionar-se quando regressar aos relvados

Problema no pé direito não está debelado

• Foto: Reuters

A probabilidade de Neymar voltar a lesionar-se no pé direito quando regressar à competição é muito elevada, segundo um antigo médico do Paris Saint-Germain, citado pelo 'Le Parisien'.

O avançado brasileiro ainda recupera de um problema contraído antes da Copa América, mas o problema mais grave é outro e está relacionado com o quinto metatarso do pé direito. Foi nessa região que Neymar se lesionou em fevereiro de 2018 e depois em janeiro deste ano.

"O pé de Neymar é demasiado frágil e o risco de recaída no quinto metatarso é muito provável", referiu Eric Rolland, ex-diretor dos serviços médicos do PSG.

Recorde-se que Neymar está a protagonizar uma das maiores novelas deste mercado de transferências. O jogador não está satisfeito em Paris e o Barcelona quer fazer regressá-lo a Camp Nou. Pelo meio há ainda o interesse do Real Madrid.

Neymar em versão Bradley Cooper canta 'Shallow' com Paula Fernandes no Algarve

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.