Os documentos do Football Leaks, revelados pela 'Envoyé spécial' em parceria com o site 'Mediapart', continuam a detalhar os contratos dos jogadores do Paris SG. Além da revelação de que Neymar cobra 375 mil euros para aplaudir os adeptos no final dos jogos, há outras informações relativas ao contrato do internacional brasileiro e de outros jogadores do plantel parisiense.
Sobre o avançado brasileiro, o programa francês 'Envoyé spécial', com base nas declarações do Football Leaks, diz que o jogador pode ser premiado em dois milhões de euros caso esteja entre os três nomeados para a bola de ouro. De acordo com o programa francês, o camisola 10 do PSG deve mostrar-se sempre disponível para conceder entrevistas à Al Jazeera, empresa de media do Qatar (o clube é gerido pela Qatar Sports Investment).
Relacionadas
Já em casos de indisciplina, alguns jogadores do PSG tiveram alguns bónus revogados. O caso mais recente foi o de Verrati, que foi apanhado a conduzir sob efeito de álcool. Também Aurier e Ben Harfa, antigos jogadores do clube, foram penalizados devido a problemas de disciplina. Já o avançado uruguaio Cavani não se pode atrasar em mais de 5% dos treinos por mais de 15 minutos.
Mesmo com várias baixas, parisienses vencem Barça com golo decisivo de Gonçalo Ramos
Haaland bisou e esteve em destaque
Nuno Mendes assistiu para o primeiro golo da equipa francesa. João Neves estava no 11 inicial, mas sentiu-se mal no aquecimento
Equipaainda não sofreu golos em igualdade numérica e vive em estado de graça
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal