A vítima conseguiu sair do local depois de ter empurrado o futebolista marroquino com um pé.
Achraf Hakimi está a ser investigado por alegada violação de uma jovem cuja identidade é desconhecida, segundo avança o jornal 'Le Parisien'. A vítima, que não quis apresentar queixa na polícia mas apenas uma "declaração de violação", tem 23 anos, reside em Fontenay-sous-Bois e terá viajado até casa do lateral do Paris Saint-Germain no último sábado, após o jogador ter pedido um Uber.
Hakimi, que não jogou os últimos dois jogos por lesão, não tem a mulher e os dois filhos em casa, já que estão uns dias de férias no Dubai.
Relacionadas
De acordo com as autoridades, tudo começou a 16 de janeiro, após uma discussão através das contas de Instagram. Segundo a mesma fonte, o Ministério Público de Créteil adianta que, para a jovem, as coisas saíram fora do controlo. Hakimi beijou-a na boca, contra a vontade, tirou-lhe a roupa e beijou-lhe os seios. Além disso, e também contra a vontade, introduziu-lhe dedos na vagina.
A vítima conseguiu sair do local depois de ter empurrado o futebolista marroquino com um pé. Enviou uma mensagem de texto a uma amiga que foi em seu auxílio e levou-a para fora do local, em Boulogne.
Equipa orientada pelo português ocupa o 6.º lugar, a quatro pontos do líder PSG
O português apontou o golo decisivo na vitória do conjunto francês
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto