Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A vítima conseguiu sair do local depois de ter empurrado o futebolista marroquino com um pé.
Seguir Autor:
Achraf Hakimi está a ser investigado por alegada violação de uma jovem cuja identidade é desconhecida, segundo avança o jornal 'Le Parisien'. A vítima, que não quis apresentar queixa na polícia mas apenas uma "declaração de violação", tem 23 anos, reside em Fontenay-sous-Bois e terá viajado até casa do lateral do Paris Saint-Germain no último sábado, após o jogador ter pedido um Uber.
Hakimi, que não jogou os últimos dois jogos por lesão, não tem a mulher e os dois filhos em casa, já que estão uns dias de férias no Dubai.
Relacionadas
De acordo com as autoridades, tudo começou a 16 de janeiro, após uma discussão através das contas de Instagram. Segundo a mesma fonte, o Ministério Público de Créteil adianta que, para a jovem, as coisas saíram fora do controlo. Hakimi beijou-a na boca, contra a vontade, tirou-lhe a roupa e beijou-lhe os seios. Além disso, e também contra a vontade, introduziu-lhe dedos na vagina.
A vítima conseguiu sair do local depois de ter empurrado o futebolista marroquino com um pé. Enviou uma mensagem de texto a uma amiga que foi em seu auxílio e levou-a para fora do local, em Boulogne.
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Defesa português deverá ficar afastado dos relvados pelo menos dois meses
Guy Roux falava sobre futebol feminino
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1