Icardi é novidade no Parque dos Príncipes
Mauro Icardi, jogador que foi emprestado pelo Inter ao Paris Saint-Germain, não escondeu a satisfação por esta nova etapa na carreira.
"Estou muito feliz, é um grande prazer jogar num clube como este. Fazer parte de uma equipa de topo juntamente com grandes jogadores é um enorme desafio. Este aspeto foi decisivo quando o PSG me contactou e eu decidi aceitar. É um grande passo na minha carreira e espero viver grandes emoções aqui. Conheço todos os argentinos e também Cavani e Neymar. É um sentimento muito especial saber que vou jogar com eles", frisou o jogador.
Relacionadas
O avançado referiu ainda que quer triunfar em França, numa liga bem diferente daquela em que atuava: "Vim para ganhar títulos. A liga italiana tem a reputação de ser muito defensiva e é muito difícil marcar. Estou ansioso por jogar o campeonato francês".
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
Avançado ex-Sporting apontou o 2.º golo dos franceses na vitória por 2-0 sobre o Basileia na Liga Europa
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Mathys de Carvalho assistiu Tolisso no 1-0 (3') e Afonso Moreira fechou o resultado aos 90'
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus