Estava sem clube desde agosto
O médio ofensivo Hatem Ben Arfa, que estava sem clube desde agosto, assinou contrato com o Bordéus, anunciou hoje o clube da Liga francesa de futebol, sem revelar a duração do vínculo do internacional gaulês.
Ben Arfa, de 33 anos, deixou o Valladolid no final da última temporada, depois de seis meses ao serviço da equipa espanhola, pela qual disputou apenas cinco jogos, o último dos quais no início de julho.
Apesar de o mercado de transferências em França ter encerrado na segunda-feira, o Bordéus pôde recrutar o jogador fora do período determinado, uma vez que Ben Arfa era um atleta livre.
Ben Arfa, que soma 15 internacionalizações e dois golos pela seleção francesa, destacou-se no Lyon, rumando em 2008 ao Marselha, por 12 milhões de euros. Entre 2010 e 2015 jogou em Inglaterra, por Newcastle e Hull City, antes de regressar a França, para representar Nice, Paris Saint-Germain e Rennes.
O Bordéus é o nono classificado da Liga francesa, após seis jornadas disputadas.
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia