José Fonte decisivo no futuro de Gaitán

Extremo admite que o central foi muito importante na hora de escolher o Lille

• Foto: LOSC

Nico Gaitán admitiu que José Fonte foi decisivo para que tivesse optado por assinar pelo Lille no último dia do mercado de inverno. Durante a conferência de apresentação como jogador do clube francês, o antigo futebolista do Benfica disse que ainda vai demorar algum tempo até estar pronto.

"Estou muito feliz com o facto de o Lille me ter aberto as portas. Sei que não vou jogar já, que ainda tenho de recuperar as minhas capacidades para ajudar a equipa. Vou demorar um pouco a adaptar-me mas tenho treinado todos os dias, visto que queria estar pronto quando surgisse uma oferta. Tive várias propostas mas queria optar pelo projeto certo. O José [Fonte] falou das instalações, do centro de treino, do grupo de trabalho e tomei a minha decisão", contou o internacional argentino.

"Do plantel também conheço o Renato Sanches, com quem joguei no Benfica", acrescentou Gaitán.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.