Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Alemão espera que a situação do avançado brasileiro se resolva o mais rapidamente possível
Neymar vai, Neymar fica. Neymar é acusado de violação. Neymar bate num adepto. Neymar lesiona-se. Tudo no PSG parece girar em torno de Neymar e os restantes jogadores estão a ficar fartos disso.
O alemão Julian Draxler não esconde a impaciência e espera que a situação do avançado - que quer deixar o campeão francês - se resolva o mais rapidamente possível, até porque o grupo precisa de tranquilidade para trabalhar.
Relacionada
"Os rumores de Neymar não me incomodam ao nível pessoal, mas a verdade é que podem incomodar o grupo em campo. Acho que ninguém gosta de ler as coisas que têm sido publicadas. Claro que o Neymar é um jogador importante para nós, mas o PSG não só o Neymar. Estamos impacientes para ver o quer acontece", frisou.
Draxler e Neymar não são propriamente amigos do peito. Em maio, depois da derrota do PSG com o Montpellier, Neymar criticou publicamente o desempenho de alguns jogadores e o alemão não gostou. Ambos terão tido uma violenta discussão no balneário.
Endrick voltou a marcar e ajudou equipa do técnico português a bater o Laval
Desde que voltou, médio apenas disputou 30 minutos
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'