A mesma fonte documenta que Jean-Claude Blanc, vice-diretor administrativo, também não estará satisfeito com o poder de decisão que Antero Henrique tem.
O Paris Saint-Germain vive dias felizes em campo com o arranque de temporada convincente mas fora dele as coisas não estarão a suceder da mesma forma. Segundo o jornal 'Le Parisien', existe um clima tenso desde sexta-feira depois de Luís Campos ter confrontado o também português Antero Henrique.
O primeiro, conselheiro para o futebol do PSG, terá alcançado vários acordos que garantiam a saída de jogadores dispensáveis por parte do novo técnico, Christophe Galtier. Contudo, o negociador Antero Henrique, encarregue de fechar os processos, não o terá feito e esse facto terá espoletado a ira de Campos.
Relacionadas
A mesma fonte documenta que Jean-Claude Blanc, vice-diretor administrativo, também não estará satisfeito com o poder de decisão que Antero Henrique tem.
Avançado francês ultrapassou Raúl na lista dos melhores marcadores da Champions
Técnico do PSG confiante na dobradinha na Champions
Treinador do PSG explicou o motivo que o levou a ficar longe na 1.ª parte do jogo com o Lens
Conselheiro do PSG numa entrevista sem filtros à 'RMC Sport', onde fala também da Bola de Ouro que quer ver para Dembélé
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos