Espanhóis avançam que jogador vai discutir renovação de contrato mas relação com o diretor-geral não facilita
Kylian Mbappé vai reunir com os responsáveis do PSG nas próximas semanas para discutir o seu futuro na capital francesa, de acordo com 'AS'. No entanto, a vontade do avançado mantém-se: deixar o clube parisiense ainda este mês, avança o diário espanhol.
Nasser Al Khelaifi continua otimista relativamente à renovação do contrato do francês, mas o jogador tem outros planos e um dos motivos é a relação que Mbappé tem com Leonardo, diretor-geral do emblema gaulês. Os dois não se falam há algum tempo, segundo o 'AS', e, por isso, Al Khelaifi terá afastado Leonardo das negociações para a extensão do vínculo do jogador, de 23 anos.
Relacionadas
A chegada de Messi a Paris aproxima Mbappé da porta de saída. Contudo, de acordo com o diário espanhol, ainda não chegou qualquer proposta pelo dianteiro, nem mesmo do Real Madrid.
Fair-play financeiro não é entrave
O PSG está confiante de que vai conseguir manter Messi, Neymar, Mbappé e Sergio Ramos na mesma equipa, já que o fair-play financeiro em França assim o permite. Em julho, foi noticiado que o PSG precisava de lucrar 180 milhões de euros com vendas para compensar as perdas de 250 M€ no presente ano. No entanto, a Comissão de Controlo dos Clubes Profissionais (DNCG) - órgão financeiro responsável pelas contas dos clubes franceses - não proibe que haja prejuízo, desde que se garantam a reposição dessa dívida a curto prazo. Isto é, se o PSG apresentar um prejuízo de 200 milhões de euros, mas garanta o equilíbrio das contas, a DNCG permite que estes jogadores se mantenham no clube gaulês.
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Inglês marcou quatro diante do Le Havre mas italiano pretende ver melhorias
Franceses vão chegar a Lisboa moralizados pelas cinco vitórias consecutivas e subida à liderança isolada da Ligue 1
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua