Leonardo: «Há negociações por Neymar mas não estão avançadas»

Homem-forte do futebol do PSG fala sobre o futuro do avançado

• Foto: Reuters

Leonardo, diretor desportivo do Paris Saint-Germain, confirmou à RMC Sport que existem negociações em curso sobre o futuro de Neymar.

"Há negociações sobre o seu futuro, como sabem, mas não estão avançadas", comentou o responsável dos parisienses, que aproveitou para negar que o jogador continue com problemas no pé direito: "As coisas são simples. Neymar foi examinado pelos melhores médicos e cirurgiões do Mundo no início da época e o tratamento da fratura no quinto metatarso está completamente consolidado. A lesão está totalmente debelada".

Leonardo explicou ainda ser "falso" que o jogador esteja à margem do grupo: "Está num programa de recuperação especializado. É jogador do Paris Saint-Germain e tem mais três anos de contrato. É preciso não esquecer isso".

Por fim, o diretor do PSG admitiu que Neymar "cometeu erros" mas elogiou o jogador: "Não o conhecia bem mas agora começo a conhecê-lo. E sinceramente penso que é bom rapaz. Em campo é um jogador extraordinário".

Recorde-se que o jogador tem sido associado a um regresso ao Barcelona e está igualmente na mira do Real Madrid.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.