Quem está de saída é Christophe Galtier e a procura do próximo treinador é tarefa para as próximas semanas, ainda com o campeonato a decorrer.
Antecipam-se várias mexidas no Paris Saint-Germain para a próxima época mas há um nome certo segundo o jornal 'L'Équipe': o do português Luís Campos. De acordo com o diário francês, o conselheiro português 'sobrevive' às saídas e vai encabeçar o mercado de transferências depois do fracasso que já é assumido na presente época, havendo somente a Ligue 1 para conquistar.
Depois de um mercado de verão de 2022 onde Antero Henrique foi visto como 'réu', Campos terá agora maior margem de manobra para contratar. A proximidade com Kylian Mbappé é vista como um ponto importante para manter o também conselheiro do Celta na estrutura.
Relacionada
Há várias dúvidas no ar. A maior de todas, é ou não a continuidade de Lionel Messi, o melhor jogador do Mundo, que finda contrato em junho e é assobiado pelos adeptos do PSG no Parques dos Príncipes, apesar da alta contribuição com golos e assistências. Sergio Ramos também finda o contrato com os gauleses em junho e é outro dossiê em mãos.
Quem está de saída é Christophe Galtier e a procura do próximo treinador é tarefa para as próximas semanas, ainda com o campeonato a decorrer. Em cima da mesa, está já o plano para o ataque às contratação para 2023/24: um médio-defensivo como Thiago Motta o foi, um extremo-esquerdo e um avançado que poderá ser Osimhen, do Nápoles.
Pau Víctor marcou o golo, num jogo em que a reação do Nice na 2.ª parte esbarrou em Hornicek
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Bracarenses conquistam primeiro triunfo em solo francês
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam