Ligação de Aubameyang e Barcola a streamer que morreu durante transmissão causa polémica em França

Autoridades continuam a investigar a morte de Raphaël Graven, de 46 anos

Ligação de Aubameyang e Barcola a Raphaël Graven causa polémica em França
Ligação de Aubameyang e Barcola a Raphaël Graven causa polémica em França • Foto: AP

As autoridades francesas continuam a investigar a morte de Raphaël Graven, mais conhecido como Jeanpormanove, streamer que na segunda-feira foi encontrado sem vida na sequência de uma transmissão em direto. Ora, poucos dias depois surgem novos pormenores que estão a causar polémica naquele país e que envolvem os jogadores Pierre-Emerick Aubameyang, que atualmente veste a camisola do Marselha, e Bradley Barcola, do PSG.

Segundo explica o 'L'Équipe', tudo começou quando, à passagem da 237.ª hora consecutiva de transmissão, altura em que Jeanpormanove já estava visivelmente alterado, foi partilhado, em plena livestream, um vídeo de Aubameyang, onde este incentivava os utilizadores a doarem mais dinheiro para que o direto prosseguisse.

Mais tarde, o mesmo aconteceu com Barcola. No excerto, o jogador do PSG achou que estava a motivar o streamer quando, na verdade, acabou por contribuir para que este ficasse mais tempo em privação do sono: "Estamos com vocês, sabemos que conseguem. A situação agora está muito complicada...".

Não foram os únicos

Além de Aubameyang e Barcola, também o antigo internacional francês Adil Rami, que na final do Euro'2016, frente a Portugal, ficou no banco de suplentes, é conhecido pela ligação ao grupo de streamers que rodeava Jeanpormanove. O gaulês, atualmente com 39 anos, já foi filmado várias vezes com estes e chegou a aparecer também nas tais transmissões.

Por André Santos
12
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de França Notícias
Notícias Mais Vistas