Autoridades continuam a investigar a morte de Raphaël Graven, de 46 anos
As autoridades francesas continuam a investigar a morte de Raphaël Graven, mais conhecido como Jeanpormanove, streamer que na segunda-feira foi encontrado sem vida na sequência de uma transmissão em direto. Ora, poucos dias depois surgem novos pormenores que estão a causar polémica naquele país e que envolvem os jogadores Pierre-Emerick Aubameyang, que atualmente veste a camisola do Marselha, e Bradley Barcola, do PSG.
Segundo explica o 'L'Équipe', tudo começou quando, à passagem da 237.ª hora consecutiva de transmissão, altura em que Jeanpormanove já estava visivelmente alterado, foi partilhado, em plena livestream, um vídeo de Aubameyang, onde este incentivava os utilizadores a doarem mais dinheiro para que o direto prosseguisse.
Mais tarde, o mesmo aconteceu com Barcola. No excerto, o jogador do PSG achou que estava a motivar o streamer quando, na verdade, acabou por contribuir para que este ficasse mais tempo em privação do sono: "Estamos com vocês, sabemos que conseguem. A situação agora está muito complicada...".
Não foram os únicos
Além de Aubameyang e Barcola, também o antigo internacional francês Adil Rami, que na final do Euro'2016, frente a Portugal, ficou no banco de suplentes, é conhecido pela ligação ao grupo de streamers que rodeava Jeanpormanove. O gaulês, atualmente com 39 anos, já foi filmado várias vezes com estes e chegou a aparecer também nas tais transmissões.
Triunfo por claros 4-1
Equipa de Roberto de Zerbi fica à espera dos resultados de PSG e Lens
Ezzalzouli e Antony apontaram os golos do conjunto espanhol
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland