Lyon coloca no museu a camisola com que Depay se estreou a marcar

Clube muito animado com golo do hokandês ao Nancy

• Foto: olweb.fr

O Lyon entendeu que é caso para colocar no seu museu a camisola que Memphis Depay vestiu no jogo em que se estreou a marcar pelo clube. Foi na noite de quarta-feira, no 4-0 sobre o Nancy, para a 24.ª jornada da Ligue 1.

Num post na rede social Twitter, o Lyon informa os adeptos da decisão, sem adiantar outra justificação que não seja o golo apontado pelo reforço holandês, contratado ao Manchester United em janeiro, que fechou o resultado.

Antes o extremo, que entrou para o lugar do lesionado Mathieu Valbuena aos 40 minutos, sofreu a falta para o penálti, que Alexandre Lacazette converteu, fazendo o 3-0.

O Lyon contratou Depay por 16 milhões de euros, mas o valor máximo da transferência pode chegar aos 25 milhões de euros, caso sejam cumpridos os objetivos acordados entre as partes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.