Jean-Michel Aulas reconheceu ontem, ao ‘L’Équipe’, que o Lyon não tem capacidade financeira para garantir José Mourinho. "Falei com ele este verão em Moscovo, mas não abordámos a vinda dele para o Lyon. O Special One não é compatível com a nossa realidade económica", sublinhou o presidente do clube francês, que não garantiu a continuidade de Bruno Génésio em 2019/20.
Nada que deva preocupar José Mourinho, apontado ontem pela Sky Sports Itália como estando em conversas com Inter e Roma, assim como na lista de opções dos gigantes Bayern Munique e PSG.
Antigo médio Filipe Teixeira, que representou o emblema de Paris, analisa panorama
Afirmação rotulada como tendo teor machista
Presidente do Paris SG deixa mensagem às estrelas da companhia após qualificação para as 'meias' da Champions
Craque do Paris SG coloca um ponto final na polémica sobre a sua saída do Parque dos Príncipes
Sofija Milosevic deu a entender que o jogador não vai continuar em Frankfurt na próxima época
Jogador, agora no Wolverhampton, recorda o pós-invasão de Alcochete e a escolha que teve de fazer
Jogador do Fenerbahçe pretende investir no Club Necaxa, atual último classificado da Liga mexicana de futebol
Vítor Severino compara rivalidades na Ucrânia e Portugal, destacando a mentalidade diferente no país onde agora trabalha
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.